Pesquisa mostra que militância de Ciro Gomes precisa ir às ruas


A internet e redes sociais ainda têm relevância reduzida para a maior parte da população.

É o que indicam os dados trazidos pela pesquisa CNT/MDA.

Isso mostra que não adianta apenas ficar no Facebook e WhatsApp: é mais importante do que nunca sair às ruas. As redes sociais são importantes meios de articulação, mas a pesquisa mostra que a maior parte do eleitorado não se informa pelas redes sociais.

As estratégias para sair das redes podem ser as mais diversas: organizar panfletaços, conversar com pessoas nas ruas, colar e distribuir adesivos, vestir a camisa, organizar eventos e debates em locais periféricos, etc.

Vale lembrar: o site Todos Com Ciro disponibiliza material gráfico para download.

A pesquisa mostra que a televisão continua como principal meio de informação. Entretanto, parcela relevante do povo parece não dar muita importância para propaganda eleitoral: 40,4% afirmam que não têm interesse em programa eleitoral, e 40,7% dizem que acompanham de vez em quando.

Os debates se destacam como principal forma de influência de voto . Vantagem para Ciro Gomes nesse ponto.

Veja abaixo os dados.

 

 

 

 

 

2 Comentários

Adicione o seu
    • 2
      Lucas Gois

      Oi, Lucas! No texto tem um link com materiais que você pode fazer o download, e levar a qualquer gráfica perto de você, para confeccionar adesivos, camisas, etc. Para receber dicas de abordagem e encontrar outros mobilizadores, sugiro que você faça o cadastro na Central da Massa: http://central.todoscomciro.com/ . Lá você pode pedir dicas e se reunir com outras pessoas. Vale lembrar, tem também vários grupos no Facebook. Abraço!

+ Deixe um Comentário