Tudo sob control…C – O PT e a natureza do escorpião


Em entrevista à Jovem Pan em 2018, Ciro Gomes afirmava não vislumbrar uma aliança com o PT (Partido dos Trabalhadores) para as eleições daquele ano, já que no entendimento de Ciro, o PT era um escorpião. Adora ser apoiado, mas não apoia ninguém.

Curiosamente, os escorpiões se caracterizam por ter visão pouco eficiente e por esse motivo, ao longo da evolução, esse animal desenvolveu cerdas sensoriais que auxiliam na identificação dos movimentos e vibrações a sua volta.

O Partido comandado pela deputada Gleisi Hoffmann sabe reconhecer muito mais. Reconhece também ideias de qualidade, como o “Programa Nome Limpo” e o “Projeto Nacional de Desenvolvimento”. Os dois programas ficaram conhecidos como propostas de campanha de Ciro Gomes à Presidência da República, sendo o primeiro programa responsável por limpar o nome de 63 milhões de pessoas endividadas no SPC e no Serasa, e o segundo, um grande desafio de criar condições para promover justiça social, gerar oportunidades menos desiguais, reparando dívidas históricas com o povo brasileiro. Fernando Haddad e companhia continuam copiando desenfreadamente as ideias de Ciro e do PDT, mostrando que o Brasil tem jeito e um caminho brilhante para trilhar.

Essa semana foi a vez do PT “inovar” mais uma vez, o Observatório Trabalhista, do PDT, se tornou o Observatório da Democracia e o Projeto Nacional de Desenvolvimento, de Ciro, foi ainda mais criativo, se tornando o Projeto de Desenvolvimento Nacional de Haddad.

Projeto de Desenvolvimento Nacional Haddad Ciro

Divulgação do “Projeto de Desenvolvimento Nacional” de Haddad

Mas a militância não perdoa e caprichou nos memes!

Haddad copia propostas Ciro

 

Quando se sente ameaçado o escorpião usa o ferrão para picar a vítima e introduzir seu veneno. A dose certa para a cura nós sabemos quem possui. É Ciro.

+ Não há comentários

Adicione o seu